Jump to content

[ In development ] - ChangeLogs Season20 Part 1.2 (Beta: 1)

Posted
  • Administrators

Olá Mu Players,

Através de este informaremos as atualizações que estão em andamento e o processo de testes da versão, você pode utilizar este mesmo tópico para relatar bugs, o sistema de relatórios oficial do servidor será desenvolvido após a conclusão/inauguração do servidor pois nossa maior prioridade e deixar o servidor estável e funcional.

Novos recursos, personalizações e interações novas serão apresentadas ao longo do tempo.

Fixed issues

  • Corrigido um problema no qual os items “Ruud“ da classe ´Alchemist´ não podiam ser visualizados corretamente na loja do James

  • Corrigido um problema no sistema que carrega as informações básicas do personagem (HP, DMG, Level, Level Up Points e outros)

  • Corrigido um problema na velocidade de ataque e animação do Alchemist

  • Corrigido um problema no qual as informações de BUFF (Confusion stone ) não era demonstrada no tooltip de informações de buff

  • (Adicionado suporte completo a nova classe) Alchemist → Ponto de vendas, suporte ao sistema de drop, anúncios, trades, eventos e similares

  • (Adicionado suporte completo a nova classe) Alchemist → Website, Rankings, Funções primordiais & principais plugins do sistema

  • (Adicionado suporte completo a nova classe) Alchemist → Calcharacter Informações, Attack Success Rate, Basic Def, Reflect , DMG Final PvP & PvM

  • (Adicionado suporte a nova classe) Alchemist → Checagem de velocidade de ataque & animações de habilidades

  • Corrigido comportamento irregular com a habilidade (Confusion stone) quando o Alchemist esta em uma party, com mas de 1 Alchemist era possível utilizar a pedra da confusão por todos Alchemist ao mesmo tempo, essa anomalia foi corrigida

  • Corrigido problema com Softness Countless Weeping Enhancement a habilidade não funcionava adequadamente em algumas ocasiões

  • Corrigido um problema com a checagem do cooldown para Alchemist ao utilizar a habilidade (Confusion stone)

  • Corrigido um problema no qual a evolução dos items de Alchemist → Archangel Wand era impossíveis de evoluir para → Blessed Archangel Wand esta anomalia foi corrigida

  • Adicionado o mapa de Kardamahal Underground Temple a janela de movimentação (Requer baixar atualização do launcher)

  • Corrigido um problema com a renderização final dos items de Alchemist → Os items estavam em uma proporção muito pequena, essa anomalia foi corrigida

  • Aplicada personalização e melhoria de graphics no versão atual do main.exe

  • Corrigido problema ao efetuar mixagem do Blood Angel Alchemist com (Hero) Blood Angel Spirit

  • Corrigido problema com a compra dos items de Ruud para → Alchemist

  • Corrigido problema para realizar cadastros através da opção (Sign Up) → Modal function

  • Adicionado suporte Season20 Part 1.3 no WebSite

  • Aprimorado sistema de conexão com banco de dados → Listagem de rankings e performance do ajax loader

  • Ajustado possíveis bugs de rota e informações de cache

  • Corrigido sistema de auto update → Foi reconstruído utilizando um domínio próprio que carregará as atualizações fora da rede principal aliviando os servidores e a fila de espera

  • Adicionado sistema de prevenção de INSPECT element para prevenção de clonagem do layout e suas customizações

  • Adicionado sistema de rankings para o event Castle Siege → O ranking carregará informações de kills do Siege, porcentagem de dano aplicado e muito mais

  • Aprimorado barra de navegação do site → incluso as principais navegações e recursos do site, os demais recursos serão apresentados com o tempo

  • Adicionado sistema de Item Locker & Item Unlocker → O sistema possibilita o bloqueio de trade, clearbag e outros através de uma senha definida pelo usuário possibilitando negociações facilitando a apresentação da conta ao possível comprador.

  • Corrigido aplicação de Luck ao utilizar Jewel of Luck (Aos novos items → Wand and Elixir ) → Alchemist Character Class

  • Corrigido evolução dos items de Mastery : Elixir and Wand (Em alguns casos ao tentar evoluir um Mastery Item Elixir o item era transformado em um Mastery Item Wand ) essa anomalia foi corrigida

  • Removido a personalização no sistema de evolução de Guardian’s a adição de uma Jewel a mais esta anulando a verificação do sistema fazendo com que o sistema não consiga interpretar os materiais necessário → No futuro será reimplementado

  • Adicionado suporte complete ao novo personagem → Alchemist em (Golden Invasion, Bosses, Spawn Monsters, Regular Drops, Bag Inventory Drops, Events Drops & Especiais )

  • Adicionado Spawn Monsters on (Kardamahal Underground Temple)

  • Adicionado Suporte ao Helper Plus para o novo mapa → Kardamahal Underground Temple

  • Corrigido um problema na inicialização dos novos gates

  • Adicionado → Dashboard oficial Lista de recursos do dashboard disponível abaixo:

  • Atribuído todas as personalizações → Season19 a nova versão (Coins, Ruud Coins, Special boxs and more)

  • Corrigido problema ao iniciar as missões de Monster Soul, ao tentar resgatar premiações em alguns casos a UI do evento retornava erros

  • Corrigido um problema na conexão de websocket do site e comunidade

  • Corrigido um problema na construção de API da comunidade

  • Liberado novos BADGES exclusivos em nossa comunidade → Discord

  • Aprimorado carregamento do main.exe

  • Ajustado informações de load oficial de RCP (Dashboard + Discord)

  • Correção de configurações invalidas para o sistema que filtra conexões via Proxy

Fixed issues | 11.23.2024

  • Corrigido um problema na descrição do dashboard quando o mesmo estava em (background)

  • Corrigido algumas propriedades do .CSS do dashboard para uma melhor performance do mesmo

  • Aprimorado algumas características de load do dashboard

  • Corrigido sistema de experiência do servidor

  • Reformulação no sistema que faz o calculo da velocidade de ataque dos personagens

  • Nova formula de ganho de experiência em validação (Estágio de testes poderá haver alterações sem avisos prévios)

  • Corrigido problema um problema no qual as montarias (Guardians) não aplicava corretamente os status de seus respectivos opcionais → Essa anomalia foi corrigida

  • Reestruturado todo sistema de ganho de Attack Speedy, HP, MP, Dmg, Def e outros através de pergaminhos, buffs e ou especiais → Agora esses items irão escalar um valor entre : 10% ~ 30% a mais do valor padrão (PS: Isso ainda está em testes e em observação)

  • Reestruturado o valor max de ganho de velocidade de ataque para todas as classes → Acréscimo de +10% sobre cada respectivo valor

  • Corrigido definição do tempo de abertura do evento → Chaos Castle

  • Corrigido definição do tempo de abertura do evento → Dungeon Survivor

  • Alterado as descrições de conexão do dashboard → Suporte para lista de personagens, informações de kill e muito mais será liberado na próxima atualização

Fixed issues | 11.25.2024

  • Melhorado performance da customização de gráficos

  • Aprimorado as customização de gráficos (Ainda em testes : Melhorado colorizações - Preto, Vermelho, Azul, Verde e Branco)

  • Adicionado as novas armas Temple Guard & Equipment Temple Guard ( Observação: Apenas o cliente recebeu essa atualização por hora os items não estão disponíveis)

  • Melhorado as taxas de obtenção de opções excellent quando usado a chaos machine (Agora haverá uma probabilidade melhorada de obter wings com até 3 opções excellent sendo (3 options raro) (Observações: Wings level 5 não contem 3 opções randômicas sendo assim você poderá obte-la com até 2 opções sendo 2 extremamente raras)

  • Melhorado as taxas de obtenção de opção de luck para os items criados na CM

  • Corrigido pequeno bug no envio de items para nova personagem em eventos : BC, DS e CC

  • Corrigido problema com as premiações de Milestone reset system

  • Adicionado sistema de : SC:Rank (Em breve será disponibilizado um guia contendo todas as devidas informações)

  • Habilitado melhor performance para o Jogo (Redução no consumo de CPU e memoria)

  • Corrigido drop das invasões douradas

  • Adicionado drop nas invasões iniciais : Ice Queen, Giant, Balrog, Death Bone, Zaikan, Hydra e Captain Grizzly)

  • Alterado configurações padrão para confusion stone skill (O tempo foi alterado para 12 segundos, quando aprimorado a habilidade na skillTree o spawn ocorrerá em 6 segundos)

  • Correção na entrega de item em invasões e bosses quando os jogadores estão em grupo (party), o comportamento de premiação estava com uma pequena anomalia esta anomalia foi corrigida

  • Correção na entrega de item no Boss de Nix Lake ( Nix ) → As premiações do boss serão incrementadas de acordo com a quantidade de Jogadores que sobreviverem ao boss

Fixed issues | 12.02.2024

Fixed

  • Corrigido um problema na informação de rate para evolução dos “Earring” → A taxa demonstrada agora é a mesma taxa aplicada pelo servidor

  • Corrigido drop do item Moonstone Pendant em “Kanturu Relics” → Item utilizado para ir até a Refinaria (Alguns ajustes estão sendo realizados em maps cujo acesso depende de items específicos esses ajustes ainda estão em fase de testes.

  • Corrigido problema com Spawn de monstros em maps de níveis alto → Em alguns casos os monstros tinha um comportamento de “Frame Lose” essa anomalia foi resolvida

  • Corrigido problema com “Gates” inválidos, em alguns mapas específicos os portais “Gates“ não funcionavam adequadamente, fazendo os portais serem apenas visuais → essa anomalia foi corrigida.

  • Corrigido problema com movimentação de “Traps” em mapas de níveis alto → Em alguns mapas os monstros andavam com direções irregulares, gerando assim um (Kick frame) dos monstros e suas respectivas visualizações — Essa anomalia foi corrigida.

  • Corrigido ausência dos items de criação para nova classe → Pentagrama box Beginner, Beginner Wand e elixir agora quando o personagem é iniciado os items estarão disponíveis por padrão como as demais classes.

  • Corrigido tempo total de permanência na zona de caça do Boss “Nix“ → A permanência maxima é de 15 minutos, caso o boss não seja eliminado os jogadores serão expulsos da area de caça, sendo forçado a iniciar o processo novamente.

Improved

  • Aprimorado toda estrutura do sistema de “Earring” no lado do game client → Estrutura completamente descrita para melhor entendimento interno

  • Aprimorado todo sistema de drop de caixas, eventos, invasões & alguns mapas

  • Aprimorado a taxa de queda para Gemstone → Foi removido o drop de Harmony de todo e qualquer evento, caixa, invasão e ou similares a unica forma de se obter Harmony agora é indo até a refinaria

  • Alterado horário de algumas invasões e eventos do servidor → Para melhor performance dos eventos e seus respectivos intervalos optamos em modificar alguns horários

Added/Conclude

  • Concluído sistema de invasões do servidor

  • Concluído sistema de SC:Rank para todas invasões do servidor → Um guia detalhado sobre essa personalização será publicado breve

  • Adicionado suporte a linguagem (Portuguese) → Ao selecionar Portuguese no launcher o Jogador receberá todas mensagens do servidor em PT-BR (Apenas mensagem do servidor) Messages do client ainda em desenvolvimento.

  • Adicionado formulas oficiais DMG, DEF, Attack, cure and all para nova classe → Alchemist

  • Adicionado suporte final para temporada 20 part 1.2 (Nova classe Alchemist → Ao sistema de Helper’s, o sistema de helpers são NPC’s utilizados para conceder buffs aos personagens, esses NPC’s somente serão visíveis em eventos específicos previamente anunciados fiquem ligados).

  • Adicionado sistema de regeneração de bosses personalizada (Agora os chefes reaparecerão em suas respectivas zona de caça, entre intervalos específicos essa função ainda está em testes e poderá ser alterada sem avisos prévios → Maiores informações consulte os guias de eventos)

  • Adicionado informações de invasões e eventos atualizados ao → Dashboard

  • Aplicado correções de carregamento do client

  • Aplicado correções oficial da desenvolvedora (IGCN) → BETA: 3

Change-logs → 12.07.2024

Fixed

  • Corrigido animação de habilidades da nova personagem quando as habilidades eram melhoradas na árvore de talento, as animações eram reduzidas e o comportamento deve ser o oposto → Essa anomalia foi corrigida

  • Corrigido parâmetros de defesa base dos personagens → Ainda em realizações de testes internos

  • Corrigido problema com o tooltip que carrega informações de opções personalizadas.

  • Corrigido problema com drop de alguns bosses, que ao descartar seus respectivos prêmios realizava a função para todo integrante da party fazendo o drop se repetir de acordo com a quantidade de jogadores em uma party

  • Corrigido drop de zen aos mapas

  • Corrigido multiplicadores de drop e suas respectivas taxas de sucesso

  • Corrigido multiplicadores do evento (Happy Hour) → O evento está funcionando perfeitamente agora maiores informações consulte nossos guias

  • Corrigido evolução das armas Apocalypse Wand para → Lightning Wand

  • Corrigido spawn method type para invasão de White Wizard → Após a invasão os ORCs estavam reaparecendo após validar o tempo de regeneração do monstros — Essa anomalia foi corrigida

  • Corrigido sistema de drop de miscellaneous → Event entrance, Jewels and features for mix

Added/Improvement

  • Alterado drop e mecânica de drops dos seguintes bosses → Selupan, God of Darkness, Balgass, Nightmare, Nix, Core Magriffy, Lord Silvester, Medusa e Kundum as alterações realizadas foram todas pensadas em estratégia de mercado do jogo, valorizando assim todo e qualquer recurso do game seja ele EXC, Socket, Anc e custom.

  • Aprimorado personalização de opções customizadas → Adicionado Wizardry Damage, Curse, Min Wizardry, Max Wizardry e Attack Speedy a lista de opções personalizadas [HOT]

  • Adicionado suporte ao empilhamento de Mysterious stone através de load library → Custom .DLL desenvolvida por @Hefesto ainda em testes, este é um item que não havia qualquer possibilidade de empilhamento, por tanto em caso de problemas ao utiliza-lo empilhado relatar imediatamente ao suporte.

Removed

Update website 12.01.2024

  • Adicionado sistema de pagamento

  • Adicionado sistema de verificação de pagamento

  • Adicionado sistema de → Abertura de confirmação de pagamento & solicitação de adição de créditos e ou similares

  • Adicionado sistema de ticket de suporte

  • Adicionado sistema de status de ticket de suporte personalizado

  • Adicionado sistema de resposta para tickets → Com personalização e verificação no usuário

  • Adicionado sistema de adição de mensagem ao sistema de suporte

  • Adicionado sistema de “Roles“ para o sistema de suporte

  • Adicionado sistema de conversão de moedas → SC:Rank conversion system

  • Adicionado sistema de compra de moedas através do tempo total online de conexão

  • Aprimorado painel de controle “Account” → Ajustado estilização e pequenos erros de back-end

  • Aprimorado segurança no formulário de registro → Foi ajustado uma pequena falha no formulário de envio de novos registros

  • Adicionado sistema de notificação → As notificações são enviadas automaticamente pelo sistema sempre que uma ação é concluída pelos cronjobs do site : Exemplo — Respostas em ticket, ganho de moedas em rankings, acesso não autorizados, banimentos e muito mais

  • Aprimorado janela de mensagem de notificações

  • Adicionado responsividade para alto adaptação em telas menores aos sistemas internos do site → Suporte, Notificações, Pacotes, Doações, Repostas em Tickets, Verificação de pagamentos e outros.

  • Adicionado classificações para guild → Na home page e “refactored“ todo código de classificações para página principal do site

  • Melhorado performance de carregamento para página inicial

  • Added/Fixed uma pequena verificação nas classificações da página inicial → Quando os score dos personagem era == 0 o site ainda estava enviando SC:Rank points para os 3 primeiros colocados

  • Corrigido paginação interna → Gerenciamento de conta (Todas funções) && Gerenciamento de Personagem (Todas funções)

Features

  • Discord Rich Presence

  • Events & Invasions Notifications

  • Character Death Notification

  • Characters list with display of basic character attributes such as HP, MP, Level, Experience, etc. (Real time)

  • Game Window Hide (after clicking on character image in list of characters)

  • Automated game client folder exception for Windows Defender

  • Ability to run Game Client from the Dashboard

  • Journey system → In development (Available soon)

Features for developer

  • Fully customizable Template

  • Capable of complete translation into any chosen language

  • Developer ready Cache support

  • Developer ready Database Connection support (PDO)

Hefesto
Message added by Hefesto,

[20.1.2.0 T2] (Update by IGCN)

  • [FIX] Corrected default configuration of Item Bags by adding missing AC (Alchemist configuration)

  • [FIX] Added missing MasteryItemMix.xml file

  • [FIX] Added missing Lua formulas to RegularSkillCalc.lua

  • [FIX] Added missing Alchemist's Archangel items to AngelWeaponUpgrade.xml

  • [FIX] Added missing Blood Angel Alchemist's items to MasteryExcOptions.xml

  • [FIX] Game client crash when deactivating flag item

  • [FIX] Selected options functionality of Alchemist's fourth wings did not work

  • [FIX] Corrected behavior of Confusion Stone usage in party

  • [FIX] Confusion Stone delay did not work

  • [FIX] Added missing Alchemist's configuration to CalcCharacter.ini

  • [FIX] Selected Alchemist's skill damage was invalid

Hefesto
Message added by Hefesto,

[20.1.2.0 T3] - Release update by : IGCN

  • [ADD] Added new Lua formula to RegularSkillCalc.lua: AlchemistMagicShot

  • [FIX] Corrected default configuration of MasteryItemMix.xml

  • [FIX] Corrected default configuration of RuudShop.xml and RuudShopViewInfo.bmd

  • [FIX] Corrected default configuration of ItemSetType.xml and ItemSetType.bmd

  • [FIX] Corrected range of Lua formulas missing Alchemist character rule

  • [FIX] The Durability attribute did not work for Monster Soul Reward

  • [FIX] Equipping an item with certain reset requirements was possible in certain scenario

  • [FIX] Dropping artifact item from Item Bags could result in invalid Artifact option in certain scenario

  • [FIX] Corrected Confusion Stone behavior related to monster element spawn

  • [FIX] Creating guild name containing special symbols of non alphanumeric characters was not possible

  • [FIX] Using a left mouse click around character was not possible when new custom test UI was enabled

  • [FIX] Alchemist's fifth wings did not display correctly in certain game scenes

  • [FIX] Corrected possible client lock when using Moss Merchant lottery

  • [FIX] Corrected party exp was too high in certain scenario

  • [FIX] Game Server crash

Hefesto
Message added by Hefesto,

[20.1.2.0 T4] - Release update by IGCN

  • [FIX] Selected options of chaos machine did not work

  • [FIX] Game client crash when open cash shop with character of name containing non-alphanumeric characters

  • [FIX] Game Server crash

Featured Replies