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Hefesto

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  1. Olá Mu Players, Através de este venho apresenta-los oficialmente todas as devidas informações relacionadas ao nosso projeto, através deste tópico você poderá obter todas as devidas informações relacionadas ao Jogo, nossos recursos, nossa proposta, nosso objetivo e nossa visão para o futuro de este projeto. Antes de mais nada pedimos encarecidamente que você leia o tópico por completo, é de suma importância que você entenda a proposta antes de se aventurar nesse novo universo sem muita delongas vamos as informações. Proposta & visão: Sabemos que esse universo de Mu Online é um universo rico em conteúdo, quando se trata de servidores (private) esses recursos podem ser infinitos, são diversos servidores & propostas diferentes sendo apresentadas, anunciadas, inauguradas e fechadas diariamente. Isso se tornou uma característica negativa nesta comunidade, fazendo com que projetos com potências verdadeiros não pudesse alcançar seu potencial máximo, pois infelizmente os Jogadores estão saturados de dar oportunidade a servidores que abrem em um dia e fecham em menos de uma semana. Nossa proposta: Nosso principal objetivo neste projeto é se consolidar no mercado antes de qualquer coisa, demonstrar aos nossos futuros Jogadores o que é uma Administração séria que pense em seus jogadores. Um time de desenvolvedores e Administradores que queria oferecer uma Jogabilidade, qualidade & um suporte diferenciado, digno do que cada um de vocês merecem. A comunidade de Mu Online como um todo é abrangida por um universo gigantesco e rico em Jogadores & nós Brasileiros somos um dos principais países listado com o maior número de jogadores de (Mu Online) da história. Servidores private não são simplesmente um marco de número negativo no qual devem ser retirados do contexto, como muitos canais de Youtubers fazem desmerecendo toda uma comunidade por conta da existência de um servidor (p2win), nossa proposta trás o objetivo principal a capacidade de nossos jogadores alcançarem marcos de nível alto, fazendo com que todos possam ter uma experiência de Jogo divertida, podendo alcançar maps de nível alto, podendo desfrutar de conteúdo dos quais não tiveram oportunidade de conhecer ou aprender devido a complexibilidade dos mesmo. [Publico, proposta & configurações]: A proposta do primeiro projeto → Lightning Mu - Season20, busca abranger jogadores que gostam de uma proposta diferente do mecanismo original proposto por grande parte dos servidores de Season Alta, visando isso a proposta do servidor busca Jogadores que gostam de competitividade entre jogadores x jogadores, alianças x alianças, campeonatos, rankings, eventos, estratégias diferentes, build com sistema de personalizações, mecânica de construção de items com opções exclusivas & muito mais. Então para entregar uma proposta diferente, inovadora desenvolvemos sistemas complexos no quais precisam de redefinições (/reset) felizmente sabemos que essa é uma proposta diferenciada que exige maiores cuidados e atenções por parte da Administração / desenvolvedores para que tudo possa funcionar bem, que seja verdadeiramente nivelado e justo. Infelizmente essa proposta pode ser vista negativamente por muitos jogadores desta gigantesca comunidade do Mu Online, mas isso não é um problema também temos projetos clássicos para abranger a gama de jogadores que gosta de algo mais original. Ambos os projetos contam com um time extremamente competentes que por sua vez possuem o mesmo objetivo → Proporcionar qualidade, diversão, excelente jogabilidade, seriedade e um suporte de qualidade. [Softwares / Licenciamento]: Todos nossos projetos utilizam software de altíssima qualidade, além do time de desenvolvedores experiente, optamos em utilizar recursos da comunidade no qual são referências para os Jogadores sendo assim: Emulator → IGCN Team (Season20 Part 1.2) | Com sistema de atualização para temporada mais recente, sempre que disponibilizada atualizaremos nossos serviços para ultima temporada, após realizar a conclusão de todos os testes necessário para que tudo funciona sem qualquer tipo de problema pejorativo. Website → MPS CMS | Desenvolvido por profissionais da área de desenvolvimento web com vasta experiência em jogos online nosso CMS conta com recursos exclusivo e um sistema de segurança de alta qualidade. Servidores dedicado → Hospedamos todos nossos serviços em (OVH) Canada - East - Beauharnois | Gerenciamento de toda nossa infraestrutura realizada por @Hefesto formado em Engenharia da computação, técnico em informatica e desenvolvimento web ! Comunidade → INVISION COMMUNITY (Licenciado na versão mais recente : v5.0.0.6) com recursos exclusivos para proporcionarmos aos nossos Jogadores um ambiente livre de bugs e hostil. Conclusão: Pedimos encarecidamente que nos de uma oportunidade de mostrar o que podemos proporcionar, e qual é o nível de qualidade de nossos projetos seguindo o tópico você encontrará as informações oficiais de nosso projeto com redefinições: ※Lightning Mu → Reset Server:Além do sistema de redefinições possuímos uma grande quantidade de recursos exclusivos, no qual serão apresentados gradativamente conforme nosso calendário/cronograma anual de desenvolvimento. ℹ️ Official Information → Lightning Mu Season20 Version: Season20 Part 1.2 Experience → 350x ~ 5x (Understand the experience system) Master Experencie → 50 ~ 5x Enhancement Experience → 30 ~ 5x Drop Rate: 40% Bug Bless: Offline Use Soul rate: 50% Use Soul With Luck rate: 80% Use Life rate: 70% Life option +28 : Active Max Resets: 200 Vip Level actives: [Rookie] → [Explorer] → [Enthusiast] Max Level: 1700 ※ Nossos recursosContamos com uma grande quantidade de eventos, comandos, sistemas e recursos exclusivos no qual foram desenvolvidos & pensados estrategicamente para inclusão de uma maior competitividade de nossos jogadores abaixo listaremos eles: 🪶 Official exclusive resources → Lightning Mu Season20 Features Exclusive Jewel » System Exclusive command » System Exclusive Static Option » system Exclusive Ice Throne - Conquest » PvP Event Exclusive Dungeon Survivor » PvP Event Exclusive Compensation reward » Event Exclusive Career » System Exclusive Milestone reset reward » System Exclusive Quiz » System Exclusive Bounty Merchant » Event Exclusive Invasion reward » System Exclusive Invasion » System Exclusive Trophies rank » System Exclusive Score Rank » System Award Exclusive Raffle » System Exclusive Auto Stat command » System Exclusive Auto Reset command » System Exclusive Item Price » System Exclusive Hunting Point » System Exclusive Combo System » System Exclusive Ant-Lag » System Exclusive UI Manager » System Exclusive Play Time » System ※ Dashboard → Lightning Mu⏲️ Official Dashboard → Lightning Mu Season20 Features Dashboard Discord Rich Presence Events & Invasions Notifications Character Death Notification Characters list with display of basic character attributes such as HP, MP, Level, Experience, etc. (Real time) Game Window Hide (after clicking on character image in list of characters) Automated game client folder exception for Windows Defender Ability to run Game Client from the Dashboard Journey system → In development (Available soon) ※ Commands → Lightning Mu Official commands List → Lightning Mu Season20 Add commands /addstr → Allows to add multiple strength points by player, usage: /addstr <points_count> /addagi → Allows to add multiple agility points by player, usage: /addagi <points_count> /addvit → Allows to add multiple vitality points by player, usage: /addvit <points_count> /addene → Allows to add multiple energy points by player, usage: /addene <points_count> /addcmd → Allows to add multiple leadership points by player, usage: /addcmd <points_count> Basic commands /post → Allow to post a message within actual Game Server, usage: /post <message> /gpost → Allows to post a message among all sub server within same server group, usage: /gpost <message> /ware → Allow to switch wares in case Mult-Ware are available in the Server, refer to commonserver.cfg /warguild → Allows to propose a War to opponent Guild, usage: /warguild <guild_name> /requests → Allows to define to display all duel and trade request or refuse all by default, usage: /requests <on|off> /reset → Allows player to perform reset of character /warguild → Allows to propose a War to opponent Guild, usage: /warguild <guild_name> /requests → Allows to define to display all duel and trade request or refuse all by default, usage: /requests <on|off> /srvinfo → Allows to display server information: /charinfo → Allows to display character info /hideico → Allows to hide icons above characters coming from custom ranks plugin, usage: /hideico /faq → Displays command help information for anti-lag system Clear commands /bagclear → Allows to clear inventory from all items, keep equipped items, inventory, money and ruud /inventoryclear→ Allows to clear equipped items, inventory, zen and ruud from character /eventinvclear → Allows to clear event inventory from all items /clearpk → Allows to player to clear PK status Marry commands /marryprop → usage: /prop <player_name> /acceptmry → Allows to accept marry proposal after usage of above command, usage: /acceptmry /teleportmry → Teleports yourself to your marriage partner, usage: /teleportmry /divorcemry → Allows to take divorce, usage: /divorcemry Commands used for events /buyraffle → Allows to make a purchase of a coupon in Raffle event, usage: /raffle /buylotto → Allows to make a purchase of a coupon in Lotto event, usage: /lotto /buyorder → Allows to make a purchase of a coupon in HitOrder event, usage: /hitorder /hunting → Allow to check hunting point status /huntingquest → Allow to character release specific quest’s of the system hunting points /battlehunt → Allow to character battle on hunt zone battle » for increase hunt points /regicewind → Allows to register to Ice Wind Valley event Custom commands /opvault → Allow to character open your warehouse on the any place of the server /opnpc → Allow to character open a custom NPC on the any place of the server /decstr → Allows to decrease multiple strength points by player, usage: /decstr <points_count> /decagi → Allows to decrease multiple agility points by player, usage: /decagi <points_count> /decvit → Allows to decrease multiple vitality points by player, usage: /decvit <points_count> /decene → Allows to decrease multiple energy points by player, usage: /decene <points_count> /deccmd → Allows to decrease multiple leadership points by player, usage: /deccmd <points_count> Check the conditions for using these commands on our VIP benefits page. /rebuild3th → Rebuild 3th Master Skill Tree character /rebuild4th → Rebuild 4th Enhancement Tree character When performing the 4th class in case of using these commands, you will have to execute both commands. /itemlock → Lock trades, sales, items, warehouse & more via a security password. usage: /itemlock <numeric password> /itemunlock → Unlocks the lock command, requiring the use of the password defined in the lock command. usage: /itemunlock <numeric password> /offlevel → Activates off-levelling system, requires Off-Leveling plugin purchase, usage: /quiz → A command for scramble event allowing to provide an answer, usage: /quiz <answer> /tradeoff → Activate off-trade sale, requires setup of personal store firs, usage: /offtrade /autostat → When activated free level up points are auto-distributed with respect of defined rules — How to use auto-stat command - Guide /reset auto → When activated the character will release resets automatically with respect of defined rules of the system /events → When execute this command you can see official list events (Active or will be active soon) ※ Demonstração de taxas de experiência → Lightning MuConforme mencionado acima nosso servidor contem um sistema único de progressão no qual foi construído com intuito de transformar todos nossos sistemas de progressão mais competitivos. Sendo assim as tabelas foram desenvolvidas pensando em cada sistema existente desde o sistema mais simples ao sistema mais complexo, abaixo iremos demonstrar uma tabela simplificada na qual refere-se a uma de nossas tabelas de progressão de experiência & redefinições do servidor. 📑 Tabela oficial demonstrativa → Lighting Mu Season 20 Essas são nossas principais características e proposta, este tópico poderá ser atualizado sem avisos prévios. Lembrando que todo e qualquer recurso existente de nosso servidor conterá suas respectivas informações & guias, também publicaremos guias em vídeos em nosso canal oficial do YouTube
  2. Olá Mu Players, Através de este guia venho apresenta-los nosso evento (Monster Soul), o evento consiste em realizar coleta de almas de monstros especificados pelo sistema. Cada Soul Level terá seus respectivos monstros de missões você pode verificar passando o mouse sobre o item. FAQ※ - Como obter os items de missão ? A) Para obter o item de missão, será necessário ter um saldo de “Ruuds“, após obter o saldo necessário vá para “Elbeland“ converse com “James“ o sacerdote é o responsável pela venda dos items de missões do sistema de coleta de almas, após realizar a compra do Monster Soul - Level desejado basta efetuar a coleta das almas, sempre que uma alma é coletada um efeito “Purple Effect“ é sugado pelo seu personagem, esse efeito auxiliaria sua contagem, mas não se preocupe o sistema possui um contador próprio para realizar a contagem das almas coletadas. ※Cada monstro que um Jogador eliminar, irá conceder uma alma ? B) Não, o sistema funciona baseado em “Taxa de sucesso“ cada monstro tem suas respectivas taxa de sucesso para enviar sua alma para o coletor de almas do sistema, sendo assim é possível eliminar um monstro de missão e não receber nem uma alma por isso. ※ Após coletar todas as almas qual o que devo fazer ? C) Após coletar todas as almas requeridas pelo coletor comprado, basta clicar com lado “Direito do mouse“ sobre o coletor em seu inventário, após o clique uma “Janela“ de seleção de premiação irá aparecer, você poderá escolher dentre 3 opções do sistema: Ruuds Attribute Type Accessories Com tudo vale ressaltar que cada função de premiação, contém suas respectivas premiações, o sistema irá garantir 1 premiação especifica em cada uma das opções, assim também como outras premiações subsequente , as premiações subsequentes são enviadas ao personagem através de “Taxa de sucesso (Randômicas)“, você verá uma previa descrição após escolher uma das 3 opções do sistema. 2) Redefinição e ciclo do sistema. O evento possuí um ciclo especifico no qual determina quando e quantas vezes os usuários poderão participar durante seus respectivos ciclos, sendo assim uma vez que o sistema encontra-se ativo você poderá comprar os conversores desde que o sistema disponibilize sua compra. Ciclo do sistema Você poderá comprar até 3 conversores a cada 7 dias, lembrando que você só poderá comprar 1 conversor por vez, sendo assim após efetivar a compra do primeiro conversor, você terá que concluir toda coleta de almas e assim também como resgatar suas respectivas premiações para que você seja capaz de comprar outro conversor de alma. O sistema fará sua redefinição de ciclo todo “Domingo“ ás “23:59:59“ Horário oficial de Brasília. Nota: É importante lembrar que caso você tenha comprado um conversor de alma proximo do término de ciclo do sistema, não nos responsabilizaremos pela perca do item, este é um item no qual deve se comprar e realizar suas respectivas tarefas de imediato, a redefinição do sistema aos domingos anula o item não trocado / concluído inviabilizando a continuação nas coletas e ou solicitação de premiações. 3) Informações importantes sobre os estágios e compra de level soul (conversores) Conforme mencionado acima, o sistema de Monster Soul possuí um sistema de estágio (preparação para redefinição do sistema), sendo assim você tem um prazo de 6 dias 11 horas e 0 minutos para efetivar as missões descritas pelo conversor comprado ao em “James“ o sacerdote. 4) Premiações do sistema: 🗃️
  3. Olá Mu Player, Através de este venho apresenta-los nosso mais novo evento de caça no qual deve auxiliar a progressão inicial de Jogo de todos vocês, o evento está em processo de desenvolvimento e toda sugestão de melhoria é bem vinda. Lembrando que o evento consiste em auxiliar o progresso inicial/final dos Jogadores sendo assim a participação é fundamental, trata-se de um evento livre então todos podem participar sem restrições ou limitações por parte da Administração / Evento, sem muita delongas vamos ao que interessa. História: Trophy Conjurers Kundum e seu exército enviou seus lacaios em busca dos guerreiros que descobriram o segredo dos conjuradores de troféus, os conjuradores de troféus desfrutam de artigos e magias especiais na qual foram concedidos pelos protetores de Alchimist “Leeh“, após a partida de Leeh em busca de vingança do assasinato brutal de seus pais, os protetores de Leeh designou a função de conjuradores de troféus os concedendo habilidades especiais. Leeh indignada com tudo que vivenciou no período mais cruel de sua existência, saiu em busca de novos guerreiros dispostos a aprender mais sobre a conjuração de troféus. Os conjuradores de troféus lhe designou essa missão de encontrar novos guerreiros no continente de Lightning Mu, para que eles pudessem aprender sobre a conjuração de troféus. Durante a busca por guerreiros a notícia sobre conjuração de troféus foi se espalhando por todo continente, então chegou até Kundun que “Leeh“ uma Alchemist estava reunindo forças para concluir sua sede de se vingar de Kundun. Mas “Leeh“ não sabia que a conjuração de troféus além de complexo não pode ser simplesmente dada aos guerreiros do continente, a conjuração precisa ser merecida. Após encontrar os guerreiros e voltar aos conjuradores de troféus eles entenderam que essa jornada estava apenas no começo, e que eles precisavam ser persistentes pois essa jornada iria iniciar-se. Os conjuradores explicaram que os protetores de “Leeh“ permitiu que ela encontrasse novos conjuradores mas que todos e qualquer possível conjurador teria que fazer por onde merecer o ganho de tais habilidades. Então “Leeh“ e os guerreiros mais corajosos do continente de Lightning Mu, embarcaram nessa nova Jornada afim de serem abençoados pelo protetor secreto de “Leeh“ com as habilidades de um conjurador de troféus. Entenda o sistema de troféus e como participarO sistema de troféus foi desenvolvido com intuito de tornar toda e qualquer ação do jogo tão importante quanto o PvP, Castle Siege e todas as principais características / atrativos do Mu Online como um todo. Pensando nisso (Nosso desenvolvedor), iniciou o desenvolvimento desse novo recurso, precisamos entender como e porque os troféus são importante, assim como o sub sistema no qual capacitará o Jogador a participar do ranking de troféus. Pontuação de troféus → O sistema de pontuação nada mais é que a cereja do bolo de todo esse novo sistema, através destas pontuações os jogadores poderá competir pelo sistema de troféus, os troféus ficaram visíveis na página / perfil dos Jogadores, nas páginas de rankings e no futuro internamente com uma insignia oficial de (Top Troféus) Como obter essa pontuação → A pontuação pode ser obtida através da caça as invasões, da redefinição diária, do ganho de master nível, do ganho de aprimoramento, da participação em determinado eventos, participação de duelos, participação de guild wars, na indicação de novos Jogadores, no auxilio a novos Jogadores e muito mais. Como será calculado essa pontuação → O sistema fara uma verificação em cada ação realizada internamento dentro de nosso servidor, após a checagem ele enviará valores específicos de pontuação de troféus para o jogador participante, uma tabela está em desenvolvimento, essa tabela conterá as informações dos valores concedidos por cada ação, haverá um ranking oficial no qual os Jogadores poderão acompanhar o ganho de pontuação de troféus, lembrando que pontuação de troféus não são troféus. Os troféus será adquirido após a conclusão de cada semana no ranking de pontuação de troféus, sendo assim no decorrer de 7 dias os Jogadores coletaram pontos de troféus, todo domingo as 23:59:59 (Horário oficial de Brasília) o sistema irá redefinir as pontuações de troféus, o 3 Jogadores que mais coletar pontos de troféus ganharam 1 troféu após a redefinição do sistema. Esses troféus também será apresentado ao perfil de cada jogador, haverá uma hierarquia básica de top troféus sendo elas: Ouro Bronze Silver Qual finalidade dos troféus ? Através desses troféus os Jogadores poderão comprar recursos de Jogo, recursos no qual somente poderá ser adquiridos através do sistema de troféus. Pacotes especiais de buffs Items especiais com opções personalizadas (Lembrando que items especiais, não quer dizer que iremos incluir items customs a venda ou qualquer coisa do tipo, items especiais poderá ser : Um pingente com opções personalizadas, um buff especial com opções personalizadas, um talisma especial com opções personalizadas) Utilização da nossa (Workshop) → Você poderá aprimorar uma gama de items através da workshop, nossa workshop poderá ser utilizada apenas com o sistema de troféus sendo assim, não utilizaremos o workshop como meio de venda ou foco no ganho financeiro, a ideia do sistema de troféus nos permite tornar o Jogo mais atrativo dando possibilidade a todo e qualquer jogador seja ele doador ou não. Vendas especiais (Pacotes promocionais de EXP e outros poderão ser anunciados por troféus também) O troféus é uma pontuação permanente ?R: Não os troféus adquiridos é um item de troca ou uma moeda de compra, quanto maior a quantidade de troféus que o jogador tiver, maior o número de ações que o mesmo poderá utilizar dentro de nosso site, jogo e comunidade. (Os troféus são zerados todo início de mês, sendo assim o uso dos troféus será obrigatório, para que outros possam ser TOP - Troféus também) Qual beneficio de ser um top troféus ?Antes do sistema de troféus ser resetado o Jogador com maior número de troféus receberá: Tag exclusiva em nossa comunidade Tag exclusiva no discord Tag exclusiva no Jogo (Em desenvolvimento) Premiação exclusiva em: WC:Coins Buff exclusivo válido por → 5 Dias ( Blessed trophy ) Blessed trophy → Status increase Incremento no ganho de experiência regular: +30% Incremento no ganho de experiência master: +50% Incremento no ganho de experiência enhancement: +100% Incremento no dano crítico: + 10% Incremento no dano excellent: + 10% Incremento no chance de aplicar true damage: + 8% Incremento no ganho de ruuds: + 8% → Essa função capacitará o aumento de ganho de ruud sempre que o buff estiver ativo, exemplo se você estiver utilizando essa benção e então você participar de um evento no qual o ganho de ruud é de : 2000 ~ 3000, e você ganhar 2500 ruud ( Você ganhar 8% a mais do valor concedido pelo evento ) a função se aplica a todo e qualquer sistema que te conceda ruud exceto em caixas ou pedras personalizadas de ruud. Probabilidade de ficar invisível no PvP por 3 seconds : 4% Quando atacado, probabilidade de 10% de dano total de rebote (PVP) → O dano enviado pelo oponente é aplicado nele mesmo. Novas informações serão acrescentadas de acordo com o estágio de desenvolvimento do sistema.
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  8. Olá Mu Players, Através de este informaremos as atualizações que estão em andamento e o processo de testes da versão, você pode utilizar este mesmo tópico para relatar bugs, o sistema de relatórios oficial do servidor será desenvolvido após a conclusão/inauguração do servidor pois nossa maior prioridade e deixar o servidor estável e funcional. Novos recursos, personalizações e interações novas serão apresentadas ao longo do tempo. Fixed issues Corrigido um problema no qual os items “Ruud“ da classe ´Alchemist´ não podiam ser visualizados corretamente na loja do James Corrigido um problema no sistema que carrega as informações básicas do personagem (HP, DMG, Level, Level Up Points e outros) Corrigido um problema na velocidade de ataque e animação do Alchemist Corrigido um problema no qual as informações de BUFF (Confusion stone ) não era demonstrada no tooltip de informações de buff (Adicionado suporte completo a nova classe) Alchemist → Ponto de vendas, suporte ao sistema de drop, anúncios, trades, eventos e similares (Adicionado suporte completo a nova classe) Alchemist → Website, Rankings, Funções primordiais & principais plugins do sistema (Adicionado suporte completo a nova classe) Alchemist → Calcharacter Informações, Attack Success Rate, Basic Def, Reflect , DMG Final PvP & PvM (Adicionado suporte a nova classe) Alchemist → Checagem de velocidade de ataque & animações de habilidades Corrigido comportamento irregular com a habilidade (Confusion stone) quando o Alchemist esta em uma party, com mas de 1 Alchemist era possível utilizar a pedra da confusão por todos Alchemist ao mesmo tempo, essa anomalia foi corrigida Corrigido problema com Softness Countless Weeping Enhancement a habilidade não funcionava adequadamente em algumas ocasiões Corrigido um problema com a checagem do cooldown para Alchemist ao utilizar a habilidade (Confusion stone) Corrigido um problema no qual a evolução dos items de Alchemist → Archangel Wand era impossíveis de evoluir para → Blessed Archangel Wand esta anomalia foi corrigida Adicionado o mapa de Kardamahal Underground Temple a janela de movimentação (Requer baixar atualização do launcher) Corrigido um problema com a renderização final dos items de Alchemist → Os items estavam em uma proporção muito pequena, essa anomalia foi corrigida Aplicada personalização e melhoria de graphics no versão atual do main.exe Corrigido problema ao efetuar mixagem do Blood Angel Alchemist com (Hero) Blood Angel Spirit Corrigido problema com a compra dos items de Ruud para → Alchemist Corrigido problema para realizar cadastros através da opção (Sign Up) → Modal function Adicionado suporte Season20 Part 1.3 no WebSite Aprimorado sistema de conexão com banco de dados → Listagem de rankings e performance do ajax loader Ajustado possíveis bugs de rota e informações de cache Corrigido sistema de auto update → Foi reconstruído utilizando um domínio próprio que carregará as atualizações fora da rede principal aliviando os servidores e a fila de espera Adicionado sistema de prevenção de INSPECT element para prevenção de clonagem do layout e suas customizações Adicionado sistema de rankings para o event Castle Siege → O ranking carregará informações de kills do Siege, porcentagem de dano aplicado e muito mais Aprimorado barra de navegação do site → incluso as principais navegações e recursos do site, os demais recursos serão apresentados com o tempo Adicionado sistema de Item Locker & Item Unlocker → O sistema possibilita o bloqueio de trade, clearbag e outros através de uma senha definida pelo usuário possibilitando negociações facilitando a apresentação da conta ao possível comprador. Corrigido aplicação de Luck ao utilizar Jewel of Luck (Aos novos items → Wand and Elixir ) → Alchemist Character Class Corrigido evolução dos items de Mastery : Elixir and Wand (Em alguns casos ao tentar evoluir um Mastery Item Elixir o item era transformado em um Mastery Item Wand ) essa anomalia foi corrigida Removido a personalização no sistema de evolução de Guardian’s a adição de uma Jewel a mais esta anulando a verificação do sistema fazendo com que o sistema não consiga interpretar os materiais necessário → No futuro será reimplementado Adicionado suporte complete ao novo personagem → Alchemist em (Golden Invasion, Bosses, Spawn Monsters, Regular Drops, Bag Inventory Drops, Events Drops & Especiais ) Adicionado Spawn Monsters on (Kardamahal Underground Temple) Adicionado Suporte ao Helper Plus para o novo mapa → Kardamahal Underground Temple Corrigido um problema na inicialização dos novos gates Adicionado → Dashboard oficial Lista de recursos do dashboard disponível abaixo: Atribuído todas as personalizações → Season19 a nova versão (Coins, Ruud Coins, Special boxs and more) Corrigido problema ao iniciar as missões de Monster Soul, ao tentar resgatar premiações em alguns casos a UI do evento retornava erros Corrigido um problema na conexão de websocket do site e comunidade Corrigido um problema na construção de API da comunidade Liberado novos BADGES exclusivos em nossa comunidade → Discord Aprimorado carregamento do main.exe Ajustado informações de load oficial de RCP (Dashboard + Discord) Correção de configurações invalidas para o sistema que filtra conexões via Proxy Fixed issues | 11.23.2024 Corrigido um problema na descrição do dashboard quando o mesmo estava em (background) Corrigido algumas propriedades do .CSS do dashboard para uma melhor performance do mesmo Aprimorado algumas características de load do dashboard Corrigido sistema de experiência do servidor Reformulação no sistema que faz o calculo da velocidade de ataque dos personagens Nova formula de ganho de experiência em validação (Estágio de testes poderá haver alterações sem avisos prévios) Corrigido problema um problema no qual as montarias (Guardians) não aplicava corretamente os status de seus respectivos opcionais → Essa anomalia foi corrigida Reestruturado todo sistema de ganho de Attack Speedy, HP, MP, Dmg, Def e outros através de pergaminhos, buffs e ou especiais → Agora esses items irão escalar um valor entre : 10% ~ 30% a mais do valor padrão (PS: Isso ainda está em testes e em observação) Reestruturado o valor max de ganho de velocidade de ataque para todas as classes → Acréscimo de +10% sobre cada respectivo valor Corrigido definição do tempo de abertura do evento → Chaos Castle Corrigido definição do tempo de abertura do evento → Dungeon Survivor Alterado as descrições de conexão do dashboard → Suporte para lista de personagens, informações de kill e muito mais será liberado na próxima atualização Fixed issues | 11.25.2024 Melhorado performance da customização de gráficos Aprimorado as customização de gráficos (Ainda em testes : Melhorado colorizações - Preto, Vermelho, Azul, Verde e Branco) Adicionado as novas armas Temple Guard & Equipment Temple Guard ( Observação: Apenas o cliente recebeu essa atualização por hora os items não estão disponíveis) Melhorado as taxas de obtenção de opções excellent quando usado a chaos machine (Agora haverá uma probabilidade melhorada de obter wings com até 3 opções excellent sendo (3 options raro) (Observações: Wings level 5 não contem 3 opções randômicas sendo assim você poderá obte-la com até 2 opções sendo 2 extremamente raras) Melhorado as taxas de obtenção de opção de luck para os items criados na CM Corrigido pequeno bug no envio de items para nova personagem em eventos : BC, DS e CC Corrigido problema com as premiações de Milestone reset system Adicionado sistema de : SC:Rank (Em breve será disponibilizado um guia contendo todas as devidas informações) Habilitado melhor performance para o Jogo (Redução no consumo de CPU e memoria) Corrigido drop das invasões douradas Adicionado drop nas invasões iniciais : Ice Queen, Giant, Balrog, Death Bone, Zaikan, Hydra e Captain Grizzly) Alterado configurações padrão para confusion stone skill (O tempo foi alterado para 12 segundos, quando aprimorado a habilidade na skillTree o spawn ocorrerá em 6 segundos) Correção na entrega de item em invasões e bosses quando os jogadores estão em grupo (party), o comportamento de premiação estava com uma pequena anomalia esta anomalia foi corrigida Correção na entrega de item no Boss de Nix Lake ( Nix ) → As premiações do boss serão incrementadas de acordo com a quantidade de Jogadores que sobreviverem ao boss Fixed issues | 12.02.2024 Fixed Corrigido um problema na informação de rate para evolução dos “Earring” → A taxa demonstrada agora é a mesma taxa aplicada pelo servidor Corrigido drop do item Moonstone Pendant em “Kanturu Relics” → Item utilizado para ir até a Refinaria (Alguns ajustes estão sendo realizados em maps cujo acesso depende de items específicos esses ajustes ainda estão em fase de testes. Corrigido problema com Spawn de monstros em maps de níveis alto → Em alguns casos os monstros tinha um comportamento de “Frame Lose” essa anomalia foi resolvida Corrigido problema com “Gates” inválidos, em alguns mapas específicos os portais “Gates“ não funcionavam adequadamente, fazendo os portais serem apenas visuais → essa anomalia foi corrigida. Corrigido problema com movimentação de “Traps” em mapas de níveis alto → Em alguns mapas os monstros andavam com direções irregulares, gerando assim um (Kick frame) dos monstros e suas respectivas visualizações — Essa anomalia foi corrigida. Corrigido ausência dos items de criação para nova classe → Pentagrama box Beginner, Beginner Wand e elixir agora quando o personagem é iniciado os items estarão disponíveis por padrão como as demais classes. Corrigido tempo total de permanência na zona de caça do Boss “Nix“ → A permanência maxima é de 15 minutos, caso o boss não seja eliminado os jogadores serão expulsos da area de caça, sendo forçado a iniciar o processo novamente. Improved Aprimorado toda estrutura do sistema de “Earring” no lado do game client → Estrutura completamente descrita para melhor entendimento interno Aprimorado todo sistema de drop de caixas, eventos, invasões & alguns mapas Aprimorado a taxa de queda para Gemstone → Foi removido o drop de Harmony de todo e qualquer evento, caixa, invasão e ou similares a unica forma de se obter Harmony agora é indo até a refinaria Alterado horário de algumas invasões e eventos do servidor → Para melhor performance dos eventos e seus respectivos intervalos optamos em modificar alguns horários Added/Conclude Concluído sistema de invasões do servidor Concluído sistema de SC:Rank para todas invasões do servidor → Um guia detalhado sobre essa personalização será publicado breve Adicionado suporte a linguagem (Portuguese) → Ao selecionar Portuguese no launcher o Jogador receberá todas mensagens do servidor em PT-BR (Apenas mensagem do servidor) Messages do client ainda em desenvolvimento. Adicionado formulas oficiais DMG, DEF, Attack, cure and all para nova classe → Alchemist Adicionado suporte final para temporada 20 part 1.2 (Nova classe Alchemist → Ao sistema de Helper’s, o sistema de helpers são NPC’s utilizados para conceder buffs aos personagens, esses NPC’s somente serão visíveis em eventos específicos previamente anunciados fiquem ligados). Adicionado sistema de regeneração de bosses personalizada (Agora os chefes reaparecerão em suas respectivas zona de caça, entre intervalos específicos essa função ainda está em testes e poderá ser alterada sem avisos prévios → Maiores informações consulte os guias de eventos) Adicionado informações de invasões e eventos atualizados ao → Dashboard Aplicado correções de carregamento do client Aplicado correções oficial da desenvolvedora (IGCN) → BETA: 3 Change-logs → 12.07.2024 Fixed Corrigido animação de habilidades da nova personagem quando as habilidades eram melhoradas na árvore de talento, as animações eram reduzidas e o comportamento deve ser o oposto → Essa anomalia foi corrigida Corrigido parâmetros de defesa base dos personagens → Ainda em realizações de testes internos Corrigido problema com o tooltip que carrega informações de opções personalizadas. Corrigido problema com drop de alguns bosses, que ao descartar seus respectivos prêmios realizava a função para todo integrante da party fazendo o drop se repetir de acordo com a quantidade de jogadores em uma party Corrigido drop de zen aos mapas Corrigido multiplicadores de drop e suas respectivas taxas de sucesso Corrigido multiplicadores do evento (Happy Hour) → O evento está funcionando perfeitamente agora maiores informações consulte nossos guias Corrigido evolução das armas Apocalypse Wand para → Lightning Wand Corrigido spawn method type para invasão de White Wizard → Após a invasão os ORCs estavam reaparecendo após validar o tempo de regeneração do monstros — Essa anomalia foi corrigida Corrigido sistema de drop de miscellaneous → Event entrance, Jewels and features for mix Added/Improvement Alterado drop e mecânica de drops dos seguintes bosses → Selupan, God of Darkness, Balgass, Nightmare, Nix, Core Magriffy, Lord Silvester, Medusa e Kundum as alterações realizadas foram todas pensadas em estratégia de mercado do jogo, valorizando assim todo e qualquer recurso do game seja ele EXC, Socket, Anc e custom. Aprimorado personalização de opções customizadas → Adicionado Wizardry Damage, Curse, Min Wizardry, Max Wizardry e Attack Speedy a lista de opções personalizadas [HOT] Adicionado suporte ao empilhamento de Mysterious stone através de load library → Custom .DLL desenvolvida por @Hefesto ainda em testes, este é um item que não havia qualquer possibilidade de empilhamento, por tanto em caso de problemas ao utiliza-lo empilhado relatar imediatamente ao suporte. Removed Update website 12.01.2024 Adicionado sistema de pagamento Adicionado sistema de verificação de pagamento Adicionado sistema de → Abertura de confirmação de pagamento & solicitação de adição de créditos e ou similares Adicionado sistema de ticket de suporte Adicionado sistema de status de ticket de suporte personalizado Adicionado sistema de resposta para tickets → Com personalização e verificação no usuário Adicionado sistema de adição de mensagem ao sistema de suporte Adicionado sistema de “Roles“ para o sistema de suporte Adicionado sistema de conversão de moedas → SC:Rank conversion system Adicionado sistema de compra de moedas através do tempo total online de conexão Aprimorado painel de controle “Account” → Ajustado estilização e pequenos erros de back-end Aprimorado segurança no formulário de registro → Foi ajustado uma pequena falha no formulário de envio de novos registros Adicionado sistema de notificação → As notificações são enviadas automaticamente pelo sistema sempre que uma ação é concluída pelos cronjobs do site : Exemplo — Respostas em ticket, ganho de moedas em rankings, acesso não autorizados, banimentos e muito mais Aprimorado janela de mensagem de notificações Adicionado responsividade para alto adaptação em telas menores aos sistemas internos do site → Suporte, Notificações, Pacotes, Doações, Repostas em Tickets, Verificação de pagamentos e outros. Adicionado classificações para guild → Na home page e “refactored“ todo código de classificações para página principal do site Melhorado performance de carregamento para página inicial Added/Fixed uma pequena verificação nas classificações da página inicial → Quando os score dos personagem era == 0 o site ainda estava enviando SC:Rank points para os 3 primeiros colocados Corrigido paginação interna → Gerenciamento de conta (Todas funções) && Gerenciamento de Personagem (Todas funções) FeaturesDiscord Rich Presence Events & Invasions Notifications Character Death Notification Characters list with display of basic character attributes such as HP, MP, Level, Experience, etc. (Real time) Game Window Hide (after clicking on character image in list of characters) Automated game client folder exception for Windows Defender Ability to run Game Client from the Dashboard Journey system → In development (Available soon) Features for developerFully customizable Template Capable of complete translation into any chosen language Developer ready Cache support Developer ready Database Connection support (PDO)
  9. A). New Legendary Equipment Update 1. Legendary Equipment Crafting 1) Legendary Weapon/Shield Item Crafting [1st Legendary Weapon Crafting] [1st Legendary Shield Creation] ① You need a 10th mastery excellent weapon, shield item +15 level and + 16 option (Life) can be made into 1st legendary set weapon, shield item. ② 1st legendary set equipment of the same type as the equipment used as the main material is made. [Option setting when making 1st legendary weapon/shield] 2) Crafting Legendary Armor Items [1st Legendary Armor Production] ① You need a 10th mastery set defense equipment item +15 level and + 16 option (Life) can be made into 1st legendary set defense equipment. ② 1st legendary set equipment of the same type as the equipment used as the main material is made. [Option settings when making 1st legendary armor] 3) Changes to the 1st Legendary Option [Added weapon and shield equipment stat options] ※ The highest option criteria has changed due to the addition of stat options. ※ Please check [Probability Information] before using the Mysterious Stone . [Life Jewel Option Deleted] Change luck option] ※ New enhancement settings will be applied to the 1st legendary set equipment. 2. Legendary Equipment Reinforcement 1) Legendary Excellent Armor Reinforcement Settings (1) Legendary Excellent Armor Reinforcement ① The Excellent Temple Guard armor dropped from the hunting grounds is strengthened in the same way as existing equipment. You can strengthen it. 2) Legendary set armor enhancement settings (1) New option setting for legendary set equipment ① Legendary set equipment has ‘reinforcement level’ and ‘reinforcement stage’. Settings for reinforcement conditions and reinforcement success and failure have been added and changed. [Reinforcement Stage] [Reinforcement Level] (2) Legendary set equipment enhancement settings ① Through Noria NPC Chaos Goblin’s [Equipment Reinforcement/Crafting] – [Equipment Reinforcement], [Elite Equipment Reinforcement] You can strengthen legendary equipment. ② Depending on the reinforcement status of the equipment registered as the main material, [Reinforcement Stage] and [Reinforcement Level] increase. [Legendary Equipment Reinforcement Settings] [Reinforcement Description] (3) Reinforcement materials and success probability ① Noria NPC Chaos Goblin [Equipment Reinforcement/Crafting] – The combination materials used will change depending on [Equipment Reinforcement] and [Elite Equipment Reinforcement] . [Equipment Reinforcement] – Use Temple Guard Reinforcement Stone and Gem Materials as auxiliary materials. [Elite Equipment Reinforcement] – Use Shining Temple Guard Reinforcement Stone as auxiliary material 3) Legendary equipment reinforcement – Use reinforcement auxiliary materials (optional registration item) 4) Setting legendary equipment abilities (1) Change in ability value increase according to reinforcement level ① The ability value increase value according to the reinforcement level of the Legendary Set/Excellent Equipment has been changed. 3. Addition and change of legendary equipment options 1) New options and changes to legendary equipment (1) Weapon attack success rate ① Attack success rate option has been added as a basic ability to legendary set weapon items. ② The attack success rate option value increases as the reinforcement level increases. (2) Change set defense option ① The set defense power that increases when wearing the same armor has been changed from a ‘%’ option to a ‘value’ option. [Legendary – Set Defense] (3) Legendary Equipment Bonus Options ① Bonus options can be created for legendary equipment, and the options are differentiated according to equipment type. ② The bonus option has an option value consisting of a total of 3 stages. [Legendary Weapon Equipment Bonus Option] ※ The option value consists of 3 stages, and each extra attack power has a different option value. [Legendary Armor Equipment Bonus Option] ※ The option value consists of 3 stages. B). Legendary equipment information 1. 1st legendary weapon 2. Legendary 1st Shield 3. Legendary 1st Armor C). Other Items 1. Upgrade Material Item 2. Reinforcement Material Item ※ Important information The purchase prices for these products may contain new information, this is an official server guide (Korean) therefore any and all information related to success rates and/or ruud values are subject to possible changes! Consult the official server values in our guides. Kind regards: C.E.O Lightning Mu Season20 | The power of lights in a dark world!
  10. * Updated on Thursday, November 12, 2024. The probability of winning is indicated by rounding to the last decimal place. The sum of the acquisition probabilities may be slightly more or less than 100%. * What is the probability of the highest option? - When using a mystic stone with the highest option of a Mastery or Legendary armor/weapon, the highest option is maintained in the same way as the previous setting, and the probability of the bonus option being re-granted * Normal probability: The probability when using a mystic stone on a mastery or legendary item. Event Period Probability: The probability of using a Mysterious Stone on a Mastery or Legendary item during the probability-up event period. Limited-time item probability: The probability of using a Mysterious Stone on a limited-time Blood Angel item during the Mysterious Stone event period. ■ Mastery Armor (Normal)
  11. My description event !
  12. Caro Jogadores, Através de este venho apresenta-los oficialmente nosso projeto & suas respectivas informações. O projeto Lightning Mu tem como objetivo trazer o que há de melhor do mercado oferecendo uma configuração única e com diversos recursos exclusivos. Gostaríamos de dar boas vindas há todos os possíveis jogadores que buscam algo novo, estável, diferente e profissional. ※ Nossas configurações ※ Version : Temporada 20 (Atualização: 1-3) Experience rate: 350 ~ 5x Regular drop rate: 40% Vip drop rate: 60% Master drop rate: 30% Jewel of Soul rate: 65% Jewel of Soul rate + luck: 60 + 25% Quantitated de redenies: 200 ※ Nossos sistemas ※ Exclusive career system: Enabled Exclusive command system: Enabled Exclusive invasion system: Enabled Exclusive events system: Enabled Exclusive ranking system: Enabled Exclusive game client performance: Active Exclusive game client graphics: Active O projeto conta com uma infinidade de recursos exclusivos desenvolvidos por um dos melhores desenvolvedores da atualidade. Recursos para você que procura por servidores no qual a disputa por todo e qualquer recurso do jogo se torne divertida. Fiquem ligados em nossa comunidade publicaremos todos os guias relacionados aos nossos recursos, você pode acompanhar em : Guias Oficiais ! Atenciosamente C.E.O - Lightning Mu Season20 Part 1-3
  13. Hefesto joined the community
  14. A). Kardamahal Underground Temple Elite Zone 1. Kardamahal Underground Temple Elite Zone has been opened. 1) Elite Zone (1) An 'Elite Zone Flag' symbolizing the Elite Zone has been erected at the entrance to the Kardamahal Underground Temple Elite Zone hunting ground. (2) The 'Devil Sword (Elite)', 'Devil Side (Elite)', and 'Devil Sorcerer (Elite)' monsters appear in the Elite Zone. (3) Elite monsters have 'Elite Debuff Options' and 'Elite Skills', and when a character takes damage from an Elite monster , the 'Elite Debuff' will be applied with a 100% probability, causing damage. [Kardamahal Underground Temple Elite Zone Entrance Location] 2) Elite Monsters (1) Elite monsters have the same immunity processing as boss monsters, such as Heavenly Punishment. (2) Monsters placed by each attribute can apply debuff effects to characters through all attacks. (3) Debuff effects of elite monsters can be reduced with the Guardian's elite resistance option. Fire Element Fire - Bleeding Effect / Attack Reduction Effect Water Element Water - Poisoning Effect / Attack Reduction Effect Eart Element Earth - Bleeding Effect / Attack Speed Reduction Effect Wind Element Wind - Poisoning Effect / Defense Reduction Effect Darkness Element Dark - Bleeding Effect / Defense Reduction Effect 3) Item drops from elite monsters (1) Elite monsters drop only elite monsters, excluding common drop items for the hunting ground. Items are provided. (2) Some items dropped by elite monsters have a maximum drop limit for a week. The drop limit is reset on a weekly basis. [Elite Monster Drop Items] 4) Kardamahal Underground Temple Elite Zone Monsters (1) Devil Sword (Elite) (2) Devil Cide (Elite) (3) Devil Sorcerer (Elite) 5) Twisted Kalutan Elite Zone (1) Twisted Kalutan Elite Zone has been removed, and regular monsters will appear. 1. New Item Drop Note): The Legendary items equipment only be available on : Season20 Part 1-3 The our server current update is Season20 Part 1-2 Yours sincerely; 😎 Developer Lighting Mu Season20 Part 1-2 | Mu Online Gaming !
  15. A). Guild matching function improvement 1. Guild matching UI function improvement 1) Guild matching - Guild member recruitment (1) The guild member recruitment screen has been improved. (2) The guild member recruitment items have been renewed to make it easier to set up guild recruitment. (3) When writing a guild recruitment post, you can ‘register recruitment’. (4) A new Guild Introduction item has been added to replace the Guild Interest and Class items. ① You can enter text in the guild introduction section, with a maximum of 100 characters. (5) The method for setting the guild member recruitment level has been changed from a check box format to a direct input format. (6) When you click the recruitment registration button, you will be registered in the guild matching list, and the recruitment settings you have written will be saved in the guild member recruitment tab. (7) A new item is added to wait for approval for joining the guild. ① You can approve/reject the guild membership application by pressing the O/X button. ② When you click the guild membership notification icon, the guild member recruitment tab in the guild matching window appears. ③ The existing guild member approval button will be deleted. ④ The existing guild membership approval waiting window will be deleted. 2. Improved Guild Recruitment Tooltip Information 1) Guild Matching - Guild Search (1) The guild recruitment list tooltip information screen has been improved. (2) You can check guild recruitment information by clicking on the guild list. (3) A new guild recruitment information item has been added. ① Guild mark information has been added. ② Guild average level information has been added. ③ Guild introduction information has been added. (4) When clicking the Join Guild button, a confirmation pop-up window asking for your intention to join has been added. 3. Integration of guild information 1) Guild Matching – Guild Information (1) A new Guild Information tab is added. (2) You can check the information of the existing guild window in the guild information tab in the guild matching UI. (3) The existing guild information window will be deleted. (4) When a user who has joined a guild presses the shortcut key [G], the guild information tab on the guild matching screen appears. Note): The Legendary items equipment only be available on : Season20 Part 1-3 The our server current update is Season20 Part 1-2 Yours sincerely; 😎 Developer Lighting Mu Season20 Part 1-2 | Mu Online Gaming !
  16. Hello Mutizens, 🖐🏼 Através de este informamos como o sistema de recompensas de compensações funciona e como você pode participar deste evento. O evento foi desenvolvido com intuito de auxiliar nossos Jogadores em seus primeiros passos. Durante um marco total de 50 redefinições, em momentos específicos você desbloqueará um comando especial no qual lhe concederá algumas premiações que serão fundamentais para sua trajetória dentro de nosso servidor (Modalidade Resets). Você pode participar deste evento com todo e qualquer personagem/conta criados em nosso servidor. O evento é executado em períodos específicos designados pela Administração do servidor basta acompanhar nosso fórum de eventos/notícias: [Canais – Ativos] Regular VIP Regular – NoPvP [Especificações – Tabelas de premiações] [Como utilizar os comandos ?]Conforme demonstrado acima, essa tabela define o espoco máximo de premiações do evento Compensation Reward – Box, ao atingir os requisitos mencionados acima você deverá utilizar uma string de texto (comando especial) para resgatar uma caixa de recompensa. Lembrando que o comando só pode ser executado 1 única vez por personagem, o range de Redefinições Min e Max definem o intervalo Min e Max para cada comando, sendo assim se você não executar o comando como por exemplo (Newbie) até sua vigésima quarta redefinição a recompensa newbie será anulada e seu personagem não irá receber. [Requerimento para liberação dos comandos] 5 Redefinições : /newbie 25 Redefinições: /rookie 30 Redefinições: /apprentice 40 Redefinições: /explorer 50 Redefinições: /contributor Uma vez resgatada o usuário não será mais capaz de executar os comandos novamente. Vale ressaltar que é necessário verificarem o espaço disponível em seu inventário de eventos e inventário Regular, antes da abertura das caixas, não iremos nos responsabilizar ou até mesmo adicionar itens ou editar qualquer tipo de item/informação por falta de atenção dos Jogadores como um todo. [ Compensation Reward Box - Newbie ] [Bound] Set equipment → By class Excellent Options defined for Armors: In review available again soon Excellent Options defined for Weapons: (For Wizardry class) In review available again soon
  17. Wings Alchemist Wing Core - Alchemist Weapons - Alchemist Sets - Alchemist
  18. Character max level expansion The maximum level cap has been increased from level 1650 to 1700. Season level rewards New special Muun Rewards
  19. New map Added: Cardamahal Underground Temple monsters
  20. 🧙‍♀️ Character Information Alchemist Alchemist is a 'magic type' character that uses alchemy using materials. Uses staff (main weapon) and elixir (sub weapon) as weapons. Has high defense and magic attack power, and can strengthen magic skill attack power with energy stat. Can increase the party's hunting efficiency by using a party auxiliary skill that summons 1 additional hunting ground monster. Background Story A girl named 'Leah' with genius alchemy skills is born in Elveland, a land inhabited by a mysterious race. She began to shine when she was eight years old, when she could read and write, and began to learn alchemy. By the age of nine, he had succeeded in transmuting matter into 'gold'. Knowing that she would be in danger if her existence was known to the outside world. Although his parents and the villagers kept it a secret, he made money by selling the gold. As the villagers' lives improved, I saw them enjoying themselves. With a joyful heart, he converted more than half of the materials in the village into gold. Her presence was revealed to the outside world. With the help of the villagers, Leah managed to escape alone out of the village. Leah was able to escape from Kundun, but she experienced everything right before her eyes. He lives with only one animosity towards Kundun, and learns how to fight through his specialty, alchemy. At the young age of 16, he sets out on an adventure to defeat Kundun. Carrying the burden of thinking that everything bad that happened to you was your fault Currently, he never smokes again, and only studies and uses combat alchemy. Start basic Info: Character Skills ITEMS NPC Selling low-level equipment and skill booksAlchemist low level equipment can be purchased in Leah (Elbeland 29, 236). Alchemist low level weapon, skill books can be purchased in Marse (Elbeland 36, 219). Weapons (Alchemist)