Jump to content
Informações oficiais relacionadas há "Drops, Eventos, Horários, Taxas & similares" estão disponíveis em "Academic" é necessário ser um membro previamente registrado, para ter acesso ao nossos conteúdos !
Posted
  • Administrators

Olá, Jogadores Lighting,

Através de este venho informá-los que estamos passando por um processo de organização interna bastante rigoroso, contudo gostaria de comunicá-los que nossos meios de comunicação mudaram.

Visando uma melhor praticidade, decidimos que o nosso servidor do DISCORD será gerenciado apenas por moderadores/game-masters do servidor, sabemos que o discord é uma das principais redes sociais para comunicação de Jogadores, streamers, empresas e muito mais.

No entanto optamos em apostar em algo mais nostálgico, diretamente do passado, no entanto com o que há de mais moderno no mundo da tecnologia WEB, como de praticidade todos os nossos softwares são restritamente comprados/licenciados exclusivamente para nossos registros (CNPJ, Domain, Hardware ID & IP), por ser tratar de um software licenciado o custo para mantimento não é algo simples, no entanto é algo eficaz que nos permitirá entregar conteúdos mais elaborados, assim também como de costume nos permitirá seguir um padrão único de organização, o que de fato é uma das características que nós da STAFF LightingMu não abrimos mão.

F.Q.A → Porque devemos optar em utilizar a comunidade & não o discord?

R: Porque nossa comunidade nos permite realizar diversas implementações/integrações diretamente com nosso Banco Dados, nos dando uma autonomia exclusiva & nos capacitando para entregar novos recursos, promoções, novos sistemas, novas premiações & muito mais.

F.Q.A → Quais as vantagens teremos em participar da Comunidade?

R: Como mencionado acima, nossa comunidade nos permite desenvolver diversas integrações com API, webhook & muito mais, isso nos permitirá no futuro criar implementações únicas como por exemplo: Premiações em Moedas, Vips, Box, Packages & muito mais, para usuários ativos que agregam positivamente nossa comunidade.

F.Q.A → Não ser mexer com fórum posso criar uma conta para acompanhar os conteúdos?

R: Sim é de suma importância que todos os Jogadores & possíveis jogadores cadastrem-se em nossa comunidade, pois todas as informações do Jogo como por exemplo: Drop List, Informações, Agendamentos de eventos, manutenções, promoções & muito mais serão exclusivamente publicados em nossa comunidade, já estamos trabalhando na integração de notificações de nossa comunidade + discord, para que vocês sejam notificados sempre que uma notícia importante é publicada.

Haverá momentos que liberaremos cupons promocionais, brindes 100% gratuitos, Packages Gratuitos & muito mais, para isso basta você ser um usuário ativo, responder aos nossos tópicos, responder/auxiliar outros membros da comunidade, desenvolver ou elaborar guias de sua própria autoria dentre as infinitas possibilidades que nossa comunidade nos permite ter atualmente, decidimos que manter o discord aberto apenas para troca de mensagens instantâneas entre jogadores será nosso objetivo, claro que haverá moderadores ativos para manter o ambiente organizado & respeitoso.

※ Conclusão

Convidamos vocês, futuros jogadores Lighting Mu a registra-se em nossa comunidade a partir do dia de hoje o discord somente será acessível para troca de mensagens entre Jogadores, qualquer dúvida, publicação de sugestões, bugs, feedback & ou qualquer outra questão relacionada ao Jogo, deverá ser tratada exclusivamente em nossa comunidade em suas respectivas áreas.

Agradecemos a colaboração de todos vocês, fiquem ligados liberarei 10 pacotes para membros totalmente gratuitos 😉

※ NÃO RESPONDEREI MENSAGENS VIA DISCORD, DESDE-JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS !

Atenciosamente

C.E.O Lightning Mu | Mu Online Season20 Part 1.3 - The best worlds gaming community!

• Replies 3
  • Views 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu fico super feliz de saber que você gostou e entendeu o objetivo de nossa comunidade, sim eu estou estudando uma forma de programar toda estrutura do site na comunidade. No geral o fórum é totalment

• show

• Eu até prefiro, isso traz aquela sensação de jogos do passado, além da comunicação a comunidade é mais organizada e vocês fizeram isso muito bem feito, eu realmente estou maravilhado com o fórum. Pret

Most Helpful Posts

• show

• Eu até prefiro, isso traz aquela sensação de jogos do passado, além da comunicação a comunidade é mais organizada e vocês fizeram isso muito bem feito, eu realmente estou maravilhado com o fórum. Pret

• Eu fico super feliz de saber que você gostou e entendeu o objetivo de nossa comunidade, sim eu estou estudando uma forma de programar toda estrutura do site na comunidade. No geral o fórum é totalment

Solved by Admin

Go to solution

Featured Replies

show

• 3 weeks later...

Eu até prefiro, isso traz aquela sensação de jogos do passado, além da comunicação a comunidade é mais organizada e vocês fizeram isso muito bem feito, eu realmente estou maravilhado com o fórum.

Pretendem integrar o fórum ao site ?

• Author
  • Administrators
  • Solution
Just now, Burning said:

Eu até prefiro, isso traz aquela sensação de jogos do passado, além da comunicação a comunidade é mais organizada e vocês fizeram isso muito bem feito, eu realmente estou maravilhado com o fórum.

Pretendem integrar o fórum ao site ?

Eu fico super feliz de saber que você gostou e entendeu o objetivo de nossa comunidade, sim eu estou estudando uma forma de programar toda estrutura do site na comunidade.

No geral o fórum é totalmente open source e me permite fazer diversas coisas interessantes, então porque não desenvolver as funcionalidades todas diretamente na comunidade ? Em palavras mais diretas estou programando um CMS próprio 100% exclusivo para o Lighting Mu, utilizando a source da comunidade, trazendo assim um sistema 100% eficaz seguro e diferente do que o mercado oferece:

Vantagens:

• Classificações integradas ao sistema de classificação do forum

• Registros integrado ao sistema de profile do forum

• Painel de controle integrado a seu painel de controle do forum, com uma extensão onde você poderá gerenciar seus personagens contas e tudo mais.

• Sistemas de LOJA totalmente redesenhado e mais seguro

• Conexão via PDO + PHP 8.4x

• Layout exclusivo

• Funcionalidades exclusivas, todas as funções do forum ficará ativas, e as funções que vocês já conhecem serão adaptadas ao source do forum

Bom esse é o spoiler que posso dar neste momento, o que posso adiantar é que seremos únicos e teremos muito conteúdo exclusivo e 100% de autoria própria.

Assim como também muito brevemente :

Game:

• New Engine + FPS unlimited

• Game client exclusive

• Cross platform (Mobile, Desktop and more)

🤭