Através de este seguiremos nossas atualizações de melhorias, correções & notas de desenvolvimento no geral, afim de evitar um tópico muito extenso estou iniciando esse novo tópico juntamente com a oficialização da versão estável.
Abaixo você poderá acompanhar todas as notas de lançamento:
Changelogs → 12.16.2024 ~ 12.22.2024
Correções
Corrigido problemas com os multiplicadores de drop bonus → No sistema de VIP
Corrigido valores incorretos nas taxas de elevação/aprimoramento de items na CM para todos os níveis de conta
Corrigido todo sistema de evolução de classe para 4th class & 5th class → Toda irregularidade que havia relacionado aos atributos de Vida, MP, Damage, Defense, Attack Rate, Defense Rate, Pentagram Attributes e correção de dano foi completamente reescrito para que ambos os sistemas não entrem em conflito deixando os monstros das missões muito fortes, fazendo com que os Jogadores não consiga avançar para as próximas etapas.
Corrigido problema visual ao equipar um Pink Panda → A anomalia da skin não ser visível foi corrigida e já encontra-se em vigor.
Corrigido algumas irregularidades de drops do servidor → Em caso de anomalias por favor reportar imediatamente
Corrigido problema com a nova UI
Corrigido sistema de Seed Capsule → O sistema estava obsoleto então repaginei todo o sistema trazendo melhorias para todas seed capsule existente
Corrigido sistema de drop por Level & aprimorado algumas taxas de drop para Jewel, Miracle, Mithril, Miscellaneous & Event items
Corrigido algumas entradas de texto para linguagem → Portuguese (Para carregar as mensagens de sistema em PT-BR basta selecionar a opção da lingua especifica nas configurações do launcher)
Corrigido preço de venda & compra de Elemental Rune
Corrigido problema com validação de Timestamp dos pet Muun → Existia uma anomalia ao resgatar premiações em Pet Muun’s que tornava o item expiravel segundos depois de utilizar, essa anomalia foi corrigida
Corrigido problema com drop de Items Excellent → Em algumas ocasiões os items dropados de caixas mesmo definidos com o drop padrão de opções randômicas (Excellent’s), eram dropados sem a opção excellent » Essa anomalia foi corrigida
Corrigido Multiplicadores de atributos para o sistema de Artefatos » Os multiplicadores estavam com uma anomalia que permitia o Jogador obter valores muito alto em seus atributos, essa anomalia foi corrigida
Corrigido sistema de Cherry Blossom - Mix (O sistema não estava validando a quantidade de empilhamento necessário para realizar a troca/mixagem » O problema foi corrigido em caso de irregularidades ao tentar inserir os items ao NPC responsável pela troca, por favor notificar na seção de bugs dedicada) !
Corrigido pequeno problema de verificação de level Seed / Seed disponível ao Item » Pendant of Emblem - collector
Corrigido há descrição do Item Pendant of Emblem - collector, avia uma pequena dificuldade por parte dos Jogadores de entender a funcionalidade deste item, uma nova descrição foi inserida para melhor entendimento.
Corrigido pequeno problema com a definição & notificação do evento → Doppelganger : O evento agora acontecerá 6 vezes ao dia, em intervalos de 3 há 5 horas cada, consulte nossos guias para obter ás informações oficiais.
Corrigido um problema com os multiplicadores de atributos do evento → Doppelganger : Os multiplicadores de atributos contia valores inapropriados, fazendo com que os Jogadores de níveis mais alto não conseguisse completar a missão, pois os monstros estavam extremamente fortes ou com excesso de HP, Defense, Damage e Level.
Corrigido sistema de ganho de experiência por nível de Mapa, foi encontrada uma anomalia na qual fazia com que o mapa de Nix Lake → Recebesse uma maior quantidade de Experience, mesmo comparada com mapas de níveis superiores. » O problema foi encontrado e corrigido para que cada nova evolução de mapa o usuário receba a quantidade adequada de experiência.
Corrigido os multiplicadores de atributos do Evento » Labyrinth of Dimension → Os multiplicadores atuais estavam deixando o evento impossível de se concluir, devido a alta proporção de atributos destinados aos multiplicadores atuais.
Aprimoramento
Aprimorado personalização de gráficos do Jogo, nesta nova versão corrigimos o excesso de luz, fogs, fogos e efeitos de texturas
Aprimorado personalização de gráficos do jogo, todo sistema de colorizações foi reconstruído ainda está em fase de testes → pois cada GPU se comporta de uma forma diferente — Foi corrigido todos os problemas relatados com a .DLL : Nova versão v2.0.12x
Adicionado nova personalização de (Combo Skill) para → Slayer o combo é criado com uma sequência lógica de skills, como é feito originalmente no Blade Master, em caso de solicitação de melhorias ou adição de novas sequências por favor publique um tópico de sugestão em nossa área dedicada a sugestões.
Sequência de habilidades para combo : Slayer → Trigger count min : 3|Rush→Bat Flock→Pierce Attack | Custo de stamina quando bem sucedido →5%
Aprimorado completamente o evento → Devil Square 1 ~ 7 : Os spawn foram melhorados para que os jogadores possam ter uma melhor experiência de jogo durante o evento
Aprimorado/Ajustado todo sistema de VIP, taxas de sucesso de Chaos Machine, Limites de entrada em eventos, Bonus aplicados por nível de conta e muito mais → As informações descritivas de cada nível de conta estará disponível em nosso site.
Aprimorado todo sistema de Seed Capsule para items Sockets
[HOT] → Adicionado nova UI com finalidade de executar algumas funções como por exemplo: — Distribuição de pontos, redefinições, off-trade, off-level, listar eventos & muito mais.
Adicionado á possibilidade de → (Negociar, Armazenar, Vender aos pontos de vendas (NPC) & Vender em lojas pessoais) os seguintes Items » Silver Key, Gold Key & Miracle Coins.
Aprimorado taxas de sucesso de drop para common items → Para opções Excellent’s
Aprimorado sistema de Artefatos do servidor → Corrigido todos os multiplicadores inválidos, aprimorado os valores de multiplicada para cada opção existente, aprimorado o sistema de evolução de “Grade“ & ajustado o sistema de evolução de grade em seus respectivos atributos randômicos
Aprimorado drop de Cherry Blossom → White, Gold e Red : Agora é possível coleta-los em invasões & eventos.
Alterado mecânica de drop para os Mini Bosses de Acheron → Os monstros agora foram divididos por elementos, consulte nosso drop list para entender as mudanças atribuídas.
Aprimorado mecânica de aparição de todos os bosses do servidor → em breve um guia contendo todas as devidas informações será publicado.
Aprimorado o sistema de Evomon e corrigido algumas configurações e entradas que estavam inválidas, o comportamento do evento pode haver alterações a partir de esta data, devido os ajustes realizados nesta atualização.
Removido/Deprecated
Removido o sistema de fog em mapas de nível alto, essa personalização está obsoleta por tanto acaba sendo pejorativo para taxa de quadros por segundos em alguns mapas.
Removido sistema de Evomon por Spawn → O evento somente ocorrerá com método padrão utilizando os pergaminhos para poder invocar seu próprio Evomon » O sistema está em processo de reestruturação, por tanto o mesmo está sendo desabilitado temporariamente
Olá Mu Jogadores,
Através de este seguiremos nossas atualizações de melhorias, correções & notas de desenvolvimento no geral, afim de evitar um tópico muito extenso estou iniciando esse novo tópico juntamente com a oficialização da versão estável.
Abaixo você poderá acompanhar todas as notas de lançamento:
Changelogs → 12.16.2024 ~ 12.22.2024
Correções
Corrigido problemas com os multiplicadores de drop bonus → No sistema de VIP
Corrigido valores incorretos nas taxas de elevação/aprimoramento de items na CM para todos os níveis de conta
Corrigido todo sistema de evolução de classe para 4th class & 5th class → Toda irregularidade que havia relacionado aos atributos de Vida, MP, Damage, Defense, Attack Rate, Defense Rate, Pentagram Attributes e correção de dano foi completamente reescrito para que ambos os sistemas não entrem em conflito deixando os monstros das missões muito fortes, fazendo com que os Jogadores não consiga avançar para as próximas etapas.
Corrigido problema visual ao equipar um Pink Panda → A anomalia da skin não ser visível foi corrigida e já encontra-se em vigor.
Corrigido algumas irregularidades de drops do servidor → Em caso de anomalias por favor reportar imediatamente
Corrigido problema com a nova UI
Corrigido sistema de Seed Capsule → O sistema estava obsoleto então repaginei todo o sistema trazendo melhorias para todas seed capsule existente
Corrigido sistema de drop por Level & aprimorado algumas taxas de drop para Jewel, Miracle, Mithril, Miscellaneous & Event items
Corrigido algumas entradas de texto para linguagem → Portuguese (Para carregar as mensagens de sistema em PT-BR basta selecionar a opção da lingua especifica nas configurações do launcher)
Corrigido preço de venda & compra de Elemental Rune
Corrigido problema com validação de Timestamp dos pet Muun → Existia uma anomalia ao resgatar premiações em Pet Muun’s que tornava o item expiravel segundos depois de utilizar, essa anomalia foi corrigida
Corrigido problema com drop de Items Excellent → Em algumas ocasiões os items dropados de caixas mesmo definidos com o drop padrão de opções randômicas (Excellent’s), eram dropados sem a opção excellent » Essa anomalia foi corrigida
Corrigido Multiplicadores de atributos para o sistema de Artefatos » Os multiplicadores estavam com uma anomalia que permitia o Jogador obter valores muito alto em seus atributos, essa anomalia foi corrigida
Corrigido sistema de Cherry Blossom - Mix (O sistema não estava validando a quantidade de empilhamento necessário para realizar a troca/mixagem » O problema foi corrigido em caso de irregularidades ao tentar inserir os items ao NPC responsável pela troca, por favor notificar na seção de bugs dedicada) !
Corrigido pequeno problema de verificação de level Seed / Seed disponível ao Item » Pendant of Emblem - collector
Corrigido há descrição do Item Pendant of Emblem - collector, avia uma pequena dificuldade por parte dos Jogadores de entender a funcionalidade deste item, uma nova descrição foi inserida para melhor entendimento.
Corrigido pequeno problema com a definição & notificação do evento → Doppelganger : O evento agora acontecerá 6 vezes ao dia, em intervalos de 3 há 5 horas cada, consulte nossos guias para obter ás informações oficiais.
Corrigido um problema com os multiplicadores de atributos do evento → Doppelganger : Os multiplicadores de atributos contia valores inapropriados, fazendo com que os Jogadores de níveis mais alto não conseguisse completar a missão, pois os monstros estavam extremamente fortes ou com excesso de HP, Defense, Damage e Level.
Corrigido sistema de ganho de experiência por nível de Mapa, foi encontrada uma anomalia na qual fazia com que o mapa de Nix Lake → Recebesse uma maior quantidade de Experience, mesmo comparada com mapas de níveis superiores. » O problema foi encontrado e corrigido para que cada nova evolução de mapa o usuário receba a quantidade adequada de experiência.
Corrigido os multiplicadores de atributos do Evento » Labyrinth of Dimension → Os multiplicadores atuais estavam deixando o evento impossível de se concluir, devido a alta proporção de atributos destinados aos multiplicadores atuais.
Aprimoramento
Aprimorado personalização de gráficos do Jogo, nesta nova versão corrigimos o excesso de luz, fogs, fogos e efeitos de texturas
Aprimorado personalização de gráficos do jogo, todo sistema de colorizações foi reconstruído ainda está em fase de testes → pois cada GPU se comporta de uma forma diferente — Foi corrigido todos os problemas relatados com a .DLL : Nova versão v2.0.12x
Adicionado nova personalização de (Combo Skill) para → Slayer o combo é criado com uma sequência lógica de skills, como é feito originalmente no Blade Master, em caso de solicitação de melhorias ou adição de novas sequências por favor publique um tópico de sugestão em nossa área dedicada a sugestões.
Sequência de habilidades para combo : Slayer → Trigger count min : 3 | Rush → Bat Flock → Pierce Attack | Custo de stamina quando bem sucedido → 5%
Aprimorado completamente o evento → Devil Square 1 ~ 7 : Os spawn foram melhorados para que os jogadores possam ter uma melhor experiência de jogo durante o evento
Aprimorado/Ajustado todo sistema de VIP, taxas de sucesso de Chaos Machine, Limites de entrada em eventos, Bonus aplicados por nível de conta e muito mais → As informações descritivas de cada nível de conta estará disponível em nosso site.
Aprimorado todo sistema de Seed Capsule para items Sockets
[HOT] → Adicionado nova UI com finalidade de executar algumas funções como por exemplo: — Distribuição de pontos, redefinições, off-trade, off-level, listar eventos & muito mais.
Adicionado á possibilidade de → (Negociar, Armazenar, Vender aos pontos de vendas (NPC) & Vender em lojas pessoais) os seguintes Items » Silver Key, Gold Key & Miracle Coins.
Aprimorado taxas de sucesso de drop para common items → Para opções Excellent’s
Aprimorado sistema de Artefatos do servidor → Corrigido todos os multiplicadores inválidos, aprimorado os valores de multiplicada para cada opção existente, aprimorado o sistema de evolução de “Grade“ & ajustado o sistema de evolução de grade em seus respectivos atributos randômicos
Aprimorado drop de Cherry Blossom → White, Gold e Red : Agora é possível coleta-los em invasões & eventos.
Alterado mecânica de drop para os Mini Bosses de Acheron → Os monstros agora foram divididos por elementos, consulte nosso drop list para entender as mudanças atribuídas.
Aprimorado mecânica de aparição de todos os bosses do servidor → em breve um guia contendo todas as devidas informações será publicado.
Aprimorado o sistema de Evomon e corrigido algumas configurações e entradas que estavam inválidas, o comportamento do evento pode haver alterações a partir de esta data, devido os ajustes realizados nesta atualização.
Removido/Deprecated
Removido o sistema de fog em mapas de nível alto, essa personalização está obsoleta por tanto acaba sendo pejorativo para taxa de quadros por segundos em alguns mapas.
Removido sistema de Evomon por Spawn → O evento somente ocorrerá com método padrão utilizando os pergaminhos para poder invocar seu próprio Evomon » O sistema está em processo de reestruturação, por tanto o mesmo está sendo desabilitado temporariamente