Jump to content
Informações oficiais relacionadas há "Drops, Eventos, Horários, Taxas & similares" estão disponíveis em "Academic" é necessário ser um membro previamente registrado, para ter acesso ao nossos conteúdos !

[ Maintenance ] Information about our maintenance postponement.

Posted
  • Administrators

Olá Jogadores,

Através de este venho comunica-los, que acabamos de receber uma ligação do DATA-CENTER onde alocamos nossa infraestrutura e infelizmente nosso novo servidor dedicado, apresentou problemas em seus slots de (SSD NVMe), devido os problemas localizados durante o processo de instalação e liberação dos serviços foi diagnosticado diversas falhas no HARDWARE em questão, devido isso solicitaram uma equipe técnica para efetuar uma manutenção e adição de novos (SSD NVme) somente na segunda feira dia: 07-04-2025, devido esse contratempo a manutenção que foi agendada para o dia : 04-04-2025 foi agendada para a data do dia: 08-04-2025 no mesmo cronograma mencionado em nosso tópico de manutenção, você pode acompanhar o tópico acessando o URL abaixo:

Conforme mencionado acima a manutenção ocorrerá no dia 08.04.2025 | Pedimos desculpas pelo inconveniente, sendo assim o pass de temporada iniciará somente no dia: 08.04.2025, as vendas serão encerradas em breve pois limitamos apenas ha 60 pacotes.

[EN-US]

Hello Players,

Through this I come to inform you that we have just received a call from the DATA-CENTER where we allocated our infrastructure and unfortunately our new dedicated server, presented problems in its (SSD NVMe) slots, due to the problems located during the installation process and release of the services, several failures were diagnosed in the HARDWARE in question, due to this they requested a technical team to carry out maintenance and addition of new (SSD NVme) only on Monday: 07-04-2025, due to this setback the maintenance that was scheduled for the day: 04-04-2025 was scheduled for the date of the day: 08-04-2025 on the same schedule mentioned in our maintenance topic, you can follow the topic by accessing the URL below:

As mentioned above, maintenance will take place on 04/08/2025 | We apologize for the inconvenience, so the season pass will only start on: 04/08/2025, sales will end soon as we only have a limit of 60 packages.

200.gif?cid=1df0b751vbm2o4gdrh0phor17fih

• Replies 2
  • Views 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Admin
    Admin

E você tem uma solução melhor que eu possa estar fazendo ? Neste momento ? Sem ser a de esperar ? Se você conseguir uma solução diferente dessa por favor me informe ! Coisa mais sem sentido, o servid

Featured Replies

ate la vms apanhar pro rf bugado rsrsrs

• Author
  • Administrators
1 minute ago, Rafael Franco said:

ate la vms apanhar pro rf bugado rsrsrs

E você tem uma solução melhor que eu possa estar fazendo ? Neste momento ?

Sem ser a de esperar ? Se você conseguir uma solução diferente dessa por favor me informe !

Coisa mais sem sentido, o servidor ter que caminhar como o "JOGADOR X " quer que caminhe, se seus comentários e interações em meus posts forem com a intenção de chacota ou piadinhas, não perca seu tempo comentando pois eu não vou mais simplesmente ficar argumentando ou batendo boca com "PLAYER", em 2 clicks eu resolvo tudo.