Jump to content
Informações oficiais relacionadas há "Drops, Eventos, Horários, Taxas & similares" estão disponíveis em "Academic" é necessário ser um membro previamente registrado, para ter acesso ao nossos conteúdos !

Sugestões

Posted

Deixo aqui algumas sugestões para o server que tenho vindo a identificar nas últimas semanas:

Mudança dos adds de set mastery/asas/harmony ou seja os adds que adicionam/removem pontos por exemplo: o set mastery tem damage decrease de 50. Ou asas a dar +10 de vitalidade. Muito pouco para chars com tanto pontos.

Set mastery quando evoluído perde todos os adds. Acho que o server precisa de jewel of exc na loja X ou como tinha anteriormente no pass free senão ninguém vai usar Set mastery liso.

Elemental rune muito cara. O problema em si é que elemental rune não dropa em lado nenhum portanto tem de ser toda comprada no npc e tá muitoooooo cara.

Convite doppelganger e varka na loja X não funciona. O de kalima funciona. Ds bc e outros nao testei.

Tca e elemental Tca que não seja bound não tá a stackar. Os bound stackam mas os que podem ser trocados ocup 1 espaço no bau cada um.

Pk com penalização maior. Mu é pvp, certo, mas hoje em dia mu tem muito evento exclusivo pvp. Matar em open world deveria ter mais penalização, por xemplo 100kk zen para limpar PK por cada pessoa que matou.

Desejo a todos os envolvidos um bom trabalho.

• Replies 3
  • Views 44
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Featured Replies

• Author

Add he misterious stone também da damage decrease 25/50/75 apenas, é provavelmente outro valor baixo na arma.

Já agora, zen que dropa da box of luck atrapalha e muito o pegar das jóias que dropa. Se desse para o zen ir direto no personagem era muito melhor.

Edited by k1cKaSs

• Administrators
36 minutes ago, k1cKaSs said:

Deixo aqui algumas sugestões para o server que tenho vindo a identificar nas últimas semanas:

Mudança dos adds de set mastery/asas/harmony ou seja os adds que adicionam/removem pontos por exemplo: o set mastery tem damage decrease de 50. Ou asas a dar +10 de vitalidade. Muito pouco para chars com tanto pontos.

Set mastery quando evoluído perde todos os adds. Acho que o server precisa de jewel of exc na loja X ou como tinha anteriormente no pass free senão ninguém vai usar Set mastery liso.

Elemental rune muito cara. O problema em si é que elemental rune não dropa em lado nenhum portanto tem de ser toda comprada no npc e tá muitoooooo cara.

Convite doppelganger e varka na loja X não funciona. O de kalima funciona. Ds bc e outros nao testei.

Tca e elemental Tca que não seja bound não tá a stackar. Os bound stackam mas os que podem ser trocados ocup 1 espaço no bau cada um.

Pk com penalização maior. Mu é pvp, certo, mas hoje em dia mu tem muito evento exclusivo pvp. Matar em open world deveria ter mais penalização, por xemplo 100kk zen para limpar PK por cada pessoa que matou.

Desejo a todos os envolvidos um bom trabalho.

O valor da Elemental Rune esta correto, e não será alterado diversas informações sua estão incorretas.

• Mini bosses Acheron -> Tem drop de recursos elementais inclusive elemental RUNE (Acho que antes de afirmar as colocações de vocês, vocês precisam se informou de tudo antes.

• Os valores de Mastery serão o mesmo, em alguns items fizemos alterações, mas não e todos e não será feito de qualquer forma.

• O drop de Jewel ocorre de diversas formas não se faz necessário listar, já que existe jogadores publicando imagens com diversos packaage de jewels.

• Penalização de PK, talvez o sistema ganhe um upgrade dentro os proximos dias.

• Author

Tem vários packs de joia porque era prémio do pass free lvl 2 e lvl 4 se não me engano. Eu próprio tenho algumas, mas a questão não sou eu nem o player qu tem 200 jewel of exc porque tinha 20 chars que chegaram no nível 2 do pass. A questão é o novato que começa agora, farma ruud faz set masry e deppis fica olhando o Set com +luck e 0 chance de adicionar qualquer add